Valid Certificadora Digital recebe selo de confiabilidade do Black Friday Brasil

0

A Valid Certificadora Digital conquistou o selo Black Friday Legal, selo outorgado pelo site responsável pela Black Friday Brasil e a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico às lojas participantes que se comprometam a anunciar descontos reais durante a realização do evento. O selo busca coibir fraudes e "maquiagens" nos preços, identificando lojas comprometidas com o consumidor. Segundo as regras, o site de e-commerce que fraudar valores pode ser expulso da rede que organiza as ofertas no ano seguinte.

A certificadora vai oferecer 20% de desconto em todos os produtos comercializados durante a promoção, evento mais importante do e-commerce nacional que acontece entre 00h e 23h59 de sexta-feira, 28/11.

"A conquista do selo reforça nosso compromisso com o cumprimento de boas práticas, com foco no respeito aos direitos dos usuários consumidores. A promoção pode ser uma ótima oportunidade para aquisição de certificados digitais para pequenos e médios empresários", avalia Márcio Nunes, diretor geral da Valid Certificadora Digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.