Vouclicar.com lança Guia Empreendedor

0

O Vouclicar.com, portal de comércio eletrônico de aplicativos de gestão empresarial e soluções de TI focado em micro, pequenos e médios empreendedores, anuncia o lançamento do portal de conteúdo Guia Empreendedor, com a proposta de  auxiliar os empreendedores na gestão de seus negócios.

O site traz dicas, artigos e e-books divididos em sete categorias: Cloud Computing, Comunicação, Empreendedorismo, Finanças e Tributos, Gestão de Pessoas, Produtos e Eu empresário, Eu pessoa física. Outro destaque da plataforma é o #ClicoResponde, espaço destinado para sanar as dúvidas dos usuários sobre tecnologia e gestão empresarial. As questões podem ser enviadas pelas redes sociais do Vouclicar.com (Facebook, LinkedIn e Twitter) ou pelo próprio portal Guia Empreendedor ao final de cada publicação.

"Vivemos em um ambiente de negócios caracterizado por constantes mudanças. O conhecimento das tendências e recentes notícias envolvendo o setor são fundamentais para que os empresários se mantenham competitivos no mercado. Com o Guia Empreendedor, o Vouclicar.com passa a oferecer, além de aplicativos e soluções de TI, um serviço de consultoria aos empreendedores, ajudando-os na gestão e no crescimento sustentável de suas empresas", afirma Gleydson Barbosa, COO do portal.

Com atualização diária, o conteúdo da plataforma será no modelo colaborativo, ou seja, produzido pela equipe Vouclicar.com, parceiros ? como IBM, Trend Micro, Amazon, Microsoft e outros fabricantes, desenvolvedores de aplicativos do Vouclicar.com e leitores. Para quem não pode acessar o site todos os dias, há a opção do envio das notícias por e-mail ? basta se cadastrar para receber a newsletter. O Guia Empreendedor também está disponível para plataformas mobile, como tablets e smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.