publici|w lança MeuCupom.com no Brasil

1

O MeuCupom.com chega ao mercado com a proposta de não deixar seus clientes perderem uma oportunidade de desconto sequer. O site trabalha com cupons de descontos exclusivos de 300 varejistas como Walmart, Netshoes, Centauro, Hotel Urbano, Ricardo Eletro, KaBum! e Dafiti, mas também reúne as principais promoções que já estão disponíveis na rede..

Graças ao investimento da publici|w em tecnologia, o cliente personaliza o conteúdo dinamicamente, baseado em seu hábito de navegação e escolhas. O conteúdo recebido pelo internauta no site é dinâmico e constantemente ajustável pelas suas preferências baseado em um algoritmo proprietário. Quem está procurando itens de moda, por exemplo, passará a visualizar primeiro descontos desse segmento. Já quem curte produtos tecnológicos, poderá priorizar os cupons por essas sugestões.

Além disso, o site conta com o MeuCupom Alerta, uma extensão para navegadores que após ser instalada gera mini notificações na tela do usuário toda vez que aparece um desconto no site. "O MeuCupom.com é o primeiro site de cupons do Brasil a garantir que o internauta economize com descontos reais e em tempo real, já que algumas promoções são relâmpago", explica Vítor Clemon, CEO da publici|w, holding a qual pertence o MeuCupom.com. "Queremos revolucionar a forma de fazer compras de maneira fácil e confiável, sempre oferecendo descontos atraentes em vários segmentos como tecnologia, moda, beleza, pets, games, móveis, viagens, entre outros", complementa.

Alguns exemplos são as parcerias do MeuCupom.com com KaBum!, Ricardo Eletro, Casas Bahia, e Hotel Urbano. Na parceria com as Casas Bahia, por exemplo, já houve desconto de 16% em todos os eletrodomésticos. Na parceria com o Hotel Urbano, o desconto é de 10% em todo o site (promoção válida até 31/05). Com a Ricardo Eletro, a oferta é de 35% nas TVs Full HD, e com a Microsoft Store, o usuário pode comprar o Xbox One por R$1.579,00. Também é possível comprar games e headsets com desconto de 50% na Saraiva.

O site também é dividido por 20 categorias, entre elas notebooks, TV & áudio, smartphones e tablets, viagens, eletrônicos, moda feminina, games, calçados, animais e pets, esportes, eletrodomésticos e beleza. Além da personalização da página e dos descontos exclusivos, o MeuCupom.com também tem como diferencial a confiabilidade, pois existe uma curadoria que testa a validade e a veracidade de cada desconto antes de serem publicados.

"Temos como objetivo alcançar todas as grandes lojas do mercado, sempre oferecendo exclusividade para nossos clientes e fazendo com que o usuário realmente economize e tenha uma experiência fantástica em suas compras," conclui Clemon.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.