Flowics será usada em "mídia out of home"

0

Após o sucesso da exibição de Tweets durante o Rock in Rio 2013, a Flowics foi a escolhida para viabilizar mais um o projeto com a Elemidia, empresa do Grupo Abril de mídia "out of home", e o Twitter, que se uniram para mostrar, em tempo real, o conteúdo da rede nas telas digitais administradas pela empresa, distribuídas em elevadores e shoppings de todo o Brasil. Ao todo, serão impactados semanalmente 20 milhões de telespectadores.

De acordo com o projeto, a Flowics vai analisar e selecionar quais são os temas mais comentados no Twitter em tempo real, exibindo este conteúdo nas telas. Além disso, serão mostrados gráficos e análises de assuntos diversos, possibilitando que o telespectador veja, além da notícia, a sua repercussão. "Este é um dos acordos mais importantes já firmados por nós no Brasil. A confiança de uma empresa como a Elemidia demonstra que o potencial da integração entre diversas mídias e redes sociais é bastante grande, e estamos no caminho certo", destaca o CEO da Zauber, empresa criadora da Flowics, Gabriel Baños.

A parceria faz bastante sentido quando pensamos que tanto o Twitter quanto a Elemidia têm em seu DNA a busca por informação rápida e em tempo real. "As pessoas ficam pouco tempo no elevador, de 10 a 15 segundos, e por isso temos que mostrar conteúdo da forma mais fácil de entender possível. O Twitter, como só trabalha com mensagens de até 140 caracteres, é ideal para isso", afirma Baños. As telas da empresa começam a exibir o conteúdo ainda nesta semana.

Flowics:

Flowics filtra, modera e mostra em tempo real o conteúdo de redes sociais relevantes para marcas e companhias em qualquer tela digital ou site. A ferramenta permite aos editores criar experiências sociais atrativas, que podem ser aplicadas diretamente em telas diversas, capturando o buzz gerado pelos programas de TV, eventos, notícias e histórias relevantes, o que permite gerar mais engajamento e se envolver melhor com a audiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.