Delta oferece serviço gratuito de troca de mensagens em voo

0

A partir de 1º de outubro, a Delta Air Lines será a primeira companhia aérea global dos Estados Unidos a oferecer mensagens móveis gratuitas. Este novo recurso garantirá a conexão dos passageiros, permitindo que troquem mensagens com amigos, familiares, colegas e clientes em tempo real durante o voo via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger. Esse novo aprimoramento faz parte do investimento da Delta na experiência do cliente.

"Sabemos que muitos clientes da Delta querem ou precisam estar conectados no ar e no solo; por isso, estamos investindo em uma maneira fácil e gratuita de enviar e receber mensagens durante o voo, usando algumas das plataformas globais mais populares", disse Tim Mapes, vice-presidente sênior da Delta e diretor de Marketing. "Além dos nossos investimentos em telas na parte traseira dos assentos, entretenimento gratuito e Wi-Fi de alta velocidade, o serviço de mensagem gratuito é mais uma opção para os clientes aproveitarem ao máximo seu tempo nos voos da Delta. "

O serviço de mensagens gratuito estará disponível em todas as aeronaves da Delta equipadas com a tecnologia da Gogo, incluindo aquelas com duas ou mais cabines. Os clientes poderão acessar as mensagens gratuitamente pelo portal de Wi-Fi da Delta, airborne.gogoinflight.com. A mensagem móvel gratuita será apenas para texto e não permite envio de arquivos de fotos ou vídeos.

Além das mensagens móveis, a Delta continua expandindo seu sistema de Wi-Fi de alta velocidade, telas de entretenimento na parte traseira dos assentos e entretenimento gratuito para oferecer aos passageiros mais opções para passar o tempo entre a decolagem e aterrissagem.

A rede Wi-Fi de alta velocidade da Delta, que utiliza a tecnologia de Wi-Fi 2Ku da Gogo, fornece moderna tecnologia com cobertura consistente e ininterrupta em qualquer lugar do mundo, incluindo sobre oceanos. Ela possui atualmente a maior frota de aeronaves com a tecnologia 2Ku da Gogo e o maior acordo com a tecnologia 2Ku que qualquer outra companhia aérea do mundo. Nos próximos dois anos, a Delta deve instalar a rede Wi-Fi de alta velocidade em mais de 600 aeronaves de voos domésticos e internacionais.

A rede Wi-Fi de alta velocidade 2Ku da Delta oferece aos clientes uma experiência de fácil utilização durante o voo, incluindo a possibilidade de assistir vídeos e usar redes corporativas, como VPN, globalmente. Ao contrário das versões anteriores dessa tecnologia em voos da Delta, os clientes agora podem usar a rede Wi-Fi do embarque ao desembarque, em uma aeronave habilitada para a tecnologia 2Ku. Até o momento, a companhia aérea instalou a nova tecnologia de Wi-Fi aprimorada em 200 aeronaves.

Além disso, oferece aos clientes mais aeronaves com entretenimento na parte traseira do assento do que qualquer outra companhia aérea do mundo, tendo instalado esse sistema em sua 500ª aeronave em julho. Com o compromisso de oferecer esse sistema em mais de 600 aeronaves até o final de 2018, em uma parceria com a Panasonic, a Delta está deixando a escolha a cargo do cliente. Além de usufruir do sistema de entretenimento nos assentos, os passageiros também podem acessar o Delta Studio em seus dispositivos pessoais em toda a frota das linhas principais da companhia aérea e em todas as aeronaves regionais de duas classes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.