MasterCard e Cnova fazem acordo para uso do Masterpass

0

A MasterCard e a Cnova Brasil, empresa fruto da associação entre a Cdiscount e Nova Pontocom, anunciam a disponibilidade do serviço digital MasterPass nas lojas virtuais CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com e Barateiro.com. A partir de agora, consumidores podem realizar suas compras de forma mais prática com apenas alguns cliques por meio do botão MasterPass.

O serviço digital evita que o cliente gaste tempo preenchendo formulários de dados pessoais e permite mais comodidade na conclusão das compras realizadas nas lojas virtuais operadas pela Cnova Brasil para pagamentos com qualquer cartão e/ou dispositivo habilitado como smartphones e tablets. A carteira virtual armazena informações cadastrais do usuário, seus cartões de crédito, débito e até pré-pagos, com a segurança da Mastercard. Com apenas um clique, o consumidor consegue acessar o cartão de sua escolha e pagar após a autenticação com o uso de senha.

"O foco da Cnova é trazer sempre o que há de melhor no mercado para que nossos clientes tenham maior usabilidade em suas compras", afirma Vicente Rezende, CMO da CNova.

"Os consumidores estão adotando um estilo de vida digital e, para satisfazer esta demanda, precisamos oferecer a melhor experiência no momento da compra", explica Alexandre Magnani, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da MasterCard Brasil e Cone Sul. "Esses consumidores têm uma série de desejos e necessidades para facilitar e acelerar a aceitação e checkout de suas compras, e a MasterCard pode ajudá-los por conta de sua expertise nas áreas de segurança, tecnologia e inovação em pagamentos eletrônicos", completa o executivo.

MasterPass

O MasterPass é um serviço digital que permite que consumidores utilizem qualquer cartão de pagamento ou dispositivo habilitado para realizar compras de forma mais segura em poucos cliques – on-line, em uma loja física ou em qualquer lugar. Elimina a necessidade do consumidor inserir informações detalhadas do cartão para concluir suas compras on-line em sites parceiros. Os consumidores podem armazenar informações, livro de endereços, cartões da bandeira MasterCard e das demais bandeiras, nas funções crédito, débito e pré-pago com maior segurança. Isso simplifica a conclusão de uma transação a partir de qualquer dispositivo conectado, principalmente aqueles com telas menores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.