Serasa explica como funciona a lista online para prospecção de consumidores e empresas

    3

    Por R$ 0,76 por registro, pequenas e médias empresas podem ter acesso a listas online e customizadas de clientes para prospecção geradas pela  ferramenta de marketing Lista Online, anunciada esta semana pela Serasa Experian. Caso o público de interesse sejam empresas, a geração de listas custa a partir de R$ 0,92 por registro.

    Os preços variam de acordo com o volume de registros comprados, conforme explica a fornecedora.  Quanto maior o volume, menor o preço unitário dos registros.

    Juliana Azuma, superintendente de marketing services da Serasa Experian, explica que a nova plataforma potencializa os negócios ao permitir direcionamento de promoções por perfil de público, promoção de inaugurações de pontos de venda e lançamentos do portfólio e envio de catálogos e convites, além de subsidiar o trabalho das equipes de campo.

    O funcionamento da ferramenta começa com a definição, por parte do usuário,  do público-alvo (consumidores ou empresas) e seleção dos critérios para segmentação.

    Em seguida, a empresa define o volume desejado do público apresentado (parcial ou total) e efetua a compra. O cliente recebe um e-mail com a confirmação da transação e outro informando sobre a disponibilização da lista na plataforma.

    Para ter acesso à ferramenta, o interessado precisa solicitar à Serasa Experian. A empresa esclarece que a liberação acontece somente na primeira utilização, mas não prevê compromisso mensal. O usuário efetua o pagamento conforme consumo, via boleto.

     

    3 COMENTÁRIOS

    Deixe um comentário para Passabela Online Cancelar resposta

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.