TSYS e Banco do Carrefour estendem acordo de processamento de cartões até 2024

0

A TSYS anunciou nesta quarta-feira, 28, que estendeu seu acordo de processamento de cartão existente com o Banco CSF S.A., o braço de serviços financeiros do Carrefour no Brasil, até 2024. A TSYS dá suporte a 12 milhões de cartões híbridos e de marca própria do Carrefour em circulação no Brasil sobre a sua solução de processamento TS Prime . A carteira do Carrefour tem crescido 64% desde que o programa de cartão entre o Carrefour e a TSYS começou em 2012.

"A TSYS tem trabalhado com o Banco CSF S.A. nos últimos cinco anos e estamos satisfeitos em expandir ainda mais a nossa parceria estratégica para o futuro, vamos continuar a fornecer recursos a uma das marcas de varejo mais fortes e mais conhecidos no Brasil e no mundo", disse Gaylon Jowers, presidente da TSYS International. "Juntos, nós criamos um modelo operacional eficiente, seguro e escalável para o sucesso sustentável. Este acordo reforça o nosso compromisso conjunto para o mercado brasileiro de pagamentos à medida que esperamos continuar a desenvolver soluções inovadoras para oferecer aos clientes do Carrefour as soluções melhores, mais confiáveis e mais criativas do mercado brasileiro de pagamentos."

A TSYS continuará a apoiar o negócio do Banco CSF através da sua infraestrutura com base em Campinas.

Sobre o Banco CSF S.A.

O Banco CSF SA é um banco brasileiro focado no financiamento ao consumidor para os clientes do Carrefour. Seus proprietários são Carrefour e Banco Itaú. Ele é atualmente o 7o maior emissor de cartões de crédito no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.