Peixe Urbano e Foursquare fazem parceria no Brasil

0

O Peixe Urbano anuncia uma parceria exclusiva com o Foursquare, aplicativo que permite que usuários compartilhem com seus amigos informações sobre onde estão. A partir de agora, todas as empresas parceiras do Peixe Urbano terão a oportunidade de veicularem suas ofertas tanto no site e no aplicativo mobile da empresa como também no aplicativo do Foursquare, ampliando a visibilidade de suas ofertas para potenciais clientes.       

O acordo permite que os usuários do Foursquare encontrem descontos do Peixe Urbano para diversos estabelecimentos locais próximos de sua localização, como bares, restaurantes, salões de beleza e clínicas de estética, entre outros. Ao clicar em "Pesquisar nas proximidades – Ofertas" é possível visualizar todas as ofertas disponíveis e já efetuar a compra da promoção escolhida diretamente do aplicativo. Dependendo do regulamento da oferta, o usuário já poderá utilizá-la imediatamente no local, apresentando o cupom eletrônico na tela do celular.

"Tanto o Peixe Urbano quanto o Foursquare buscam ajudar as pessoas a explorarem o melhor de suas cidades de forma complementar. Essa sinergia certamente trará grandes benefícios para os usuários de ambas as empresas, que terão mais facilidade em buscar informações e ofertas de estabelecimentos locais desde seus dispositivos móveis, além de compartilhar as melhores dicas sobre esses locais com os seus amigos," diz Julio Vasconcellos, Co-Fundador e CEO do Peixe Urbano.

O Foursquare conta com mais de 45 milhões de usuários e mais de 1,6 milhão de estabelecimentos cadastrados no mundo, sendo o Brasil um dos mercados de mais rápido crescimento para a companhia. Atualmente, mais de 3 mil estabelecimentos parceiros do Peixe Urbano já estão cadastrados no aplicativo, número que deverá crescer nos próximos meses até incluir os mais de 25 mil parceiros da empresa em todo o país.    

"O Foursquare tem tido grande sucesso no mundo todo ao ajudar as pessoas que usam o nosso aplicativo a descobrirem excelentes novos estabelecimentos locais. O Brasil é um dos nossos mercados de mais rápido crescimento, e estamos animados em trabalhar com o Peixe Urbano para oferecer novas maneiras para as pessoas explorarem suas cidades e economizarem," ressalta Steven Rosenblatt, Chief Revenue Officer do Foursquare.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.