TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Lateral Marcelo lança canais de comunicação para se aproximar dos fãs

Postado em: 28/02/2018, às 09:36 por Redação

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira de futebol, anda focado na fase final da Uefa Champions League e na Copa do Mundo que acontece na Rússia este ano. Mas, fora dos campos, o jogador vem trabalhando seus canais digitais com o objetivo de intensificar a aproximação com os fãs, interagindo e oferecendo novos conteúdos.

Desta maneira, o craque lançou neste mês de fevereiro o seu novo aplicativo oficial, Marcelo M12, que traz conteúdos exclusivos como lives, vídeos, fotos, promoções, ofertas de produtos e outras novidades. O app se somará ao canal no YouTube do jogador, que também foi lançado recentemente e já conta com mais de 500 mil inscritos.

Desenvolvido pela FanHero, plataforma de monetização que está firmando parcerias com celebridades em todo o mundo para otimizar o relacionamento entre o fã e seu ídolo, o aplicativo tem enorme potencial para atração de marcas, uma vez que o atleta é um dos melhores do mundo em sua posição e titular absoluto na seleção brasileira de Tite. Para estimar o potencial da marca, Marcelo já conta com mais de 50 milhões de seguidores em suas redes sociais, somadas.

Com essa gama de canais de comunicação, o lateral do Real Madrid procura seguir os passos de grandes nomes do esporte no que diz respeito ao trato com os fãs. Casos de Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, LeBron James, Stephen Curry e Roger Federer, todos com faturamento acima de R$ 50 milhões em 2017.

O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play.

Com grandes nomes na carta de clientes, a FanHero pretende se firmar como plataforma de aplicativos interativos, atuando com estratégias que envolvem celebridades e influenciadores digitais, de esportes e entretenimento a música e lifestyle.

A empresa tem operações nos Estados Unidos, Europa e África do Sul além do Brasil, e escritórios em Nova Iorque, Orlando, Boca Raton, São Paulo e Durban. Foi, também, eleita pelo festival South By Southwest, como uma das dez startups que crescem mais rápido em todo o mundo.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top