Zenvia inclui novas funcionalidades no site

0

Zenvia apresenta seu novo site, totalmente reformulado e com novas funcionalidades. A empresa investiu em uma interface com design moderno e com navegação mais dinâmica e intuitiva, melhorando a experiência de uso dos visitantes.

"Crescemos muito nos últimos anos e nosso site precisava acompanhar esse ritmo. Para isso, focamos em criar uma experiência intuitiva e objetiva ao usuário, traduzindo nosso know-how no setor mobile através de conteúdos relevantes e úteis", afirma Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.

O conceito visual foi criado com um design mais "clean" e amigávelque facilita a navegação e traz cores que seguem a identidade da marca. As imagens ganharam mais destaque no site e o layout, responsivo, garante acesso direto dos usuários a partir de qualquer dispositivo, seja computadores, smartphones ou tablets.

O conteúdo também foi reformulado e reúne informações comerciais e institucionais. Novas seções foram criadas, com dados completos sobre as soluções da empresa. Na aba "A Zenvia", é possível visualizar uma linha do tempo com a trajetória de sucesso da empresa, desde a sua criação até o momento atual.

Os visitantes também poderão acompanhar os destaques da Zenvia na mídia e acessar o blog da companhia, com conteúdos direcionados para diferentes segmentos do mercado, como varejo, saúde, bancos, educação e serviços diversos. Outras novidades são a maior facilidade de acesso à área de login ao sistema exclusiva para os clientes, e o espaço para downloads de casos de sucesso. A "Biblioteca" foi mantida para estimular o livre acesso a e-books sobre o segmento de dispositivos móveis.

O novo portal tem, ainda, a seção "Carreiras", para os interessados em fazer parte da empresa, com informações sobre o clima organizacional, iniciativas na área de gestão de pessoas, depoimentos dos colaboradores e cadastro de currículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.