Spring Mobile Solutions anuncia novo executivo da área de Produtos e Marketing

0

A Spring Mobile Solutions anuncia Alexandre Carreira para completar seu time de executivos. O profissional, com mais de 20 anos de experiência no mercado de bens de consumo, responsável pela equipe de merchandising da Reckitt Benckiser Brasil, passa a liderar a área de Marketing de Produto da Spring, focando no varejo. Seu objetivo é desenvolver novos produtos e aperfeiçoar os pacotes de serviços oferecidos pela empresa.

Carreira já passou por diferentes segmentos e adquiriu experiência em diversas regiões brasileiras. Na Spring, o executivo vai entender as principais demandas do setor de CPG, para desenvolver produtos mais robustos, que possibilitem atender cada vez melhor às necessidades dos clientes, e tornar as ferramentas ainda mais completas para o mercado. Outra função será contribuir para o canal de comunicação entre a empresa e os clientes diretos e indiretos.

"É um grande desafio assumir este cargo na Spring. Poderei agregar meus conhecimentos do mercado de consumo às tecnologias e aos serviços oferecidos pela empresa. Tenho certeza de que será uma grande experiência", ressalta o diretor.

Ele construiu uma carreira de mais de 20 anos na Reckitt Benckiser Brasil, onde atuou como gerente de área, gerente key account cash & carry e gerente nacional de merchandising. Liderou as equipes direta e indireta de merchandising, implementação das atividades promocionais da companhia, capacitação, treinamento e desenvolvimento do time, além de monitorar a inteligência de mercado e o gerenciamento do orçamento do canal. Trabalhou também na Jonhson & Jonhson, onde foi o responsável pelo atendimento de merchandising a clientes dos ramos de supermercados e farmácias, em Goiânia. Carreira é formado pela Universidade Anhanguera de Goiás, em Gestão de Vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.