AD Digital e Signiant oferecem troca inteligente de arquivos para áreas de mídia e entretenimento

    0

     

    A integradora brasileira AD Digital selou parceria com a desenvolvedora Signiant, especializada em software de movimentação inteligente de arquivos para aplicações de mídia e entretenimento. Com a parceria, a partir deste mês a AD Digital passa a vender, instalar e dar suporte aos produtos da marca Signiant no país.

    "A Signiant impactará positivamente o negócio que exige a troca e entrega de arquivos, por meio de sua experiência e inteligência em softwares já consolidadas em mercados maduros", diz Daniela Souza, CEO da AD Digital.

    Segundo a integradora, a solução Signiant ajuda as organizações a gerenciar grandes volumes de mídia e formatos sem limites de tamanho, além de maximizar o valor do conteúdo, movendo-o de forma segura, controlada e automatizada.

    "Trabalhando juntos, podemos ajudar os nossos clientes na sua infraestrutura de TI existente e nos investimentos em tecnologia de mídia para facilitar o nível de inovação de que necessitam para enfrentar as realidades de novos negócios", diz Tom Canavan, vice-presidente sênior de estratégia e desenvolvimento da Signiant.

    De acordo com o executivo, trata-se da única solução integrada do mercado que pode, simultaneamente, gerenciar, proteger, automatizar e acelerar os processos de transferência de mídia por meio das redes globais existentes e com alto desempenho.

    Com sede em Burlington, MA (EUA) e escritórios ao redor do mundo, a Signiant conecta profissionais de mídia em mais de 50 países e mantém em sua base de clientes marcas de peso como BBC, Apple iTunes, Discovery, ESPN e XBOX, entre outras.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.