boo-box apresenta encurtador de URL que gera receita para publishers

    0

    Um encurtador de URL com publicidade é a nova estratégia de monetização oferecida aos publishers pela boo-box, empresa de tecnologia em publicidade para mídias sociais. O serviço está disponível gratuitamente para mais de 42 mil publishers da rede da empresa.

    Segundo Edney Souza, vice-presidente de publishers da fornecedora, a solução garante renda aos publishers remunerando-os pela publicidade inserida em links divulgados em seus perfis de redes sociais, sites, e-mails e blogs.

    "Além de encurtar links e torná-los mais práticos visualmente, essa ferramenta conta com uma funcionalidade de monetização publicitária diferenciada no mercado", afirma o executivo, que também ressalta, como diferencial, o fato de o processo não depender de layout de página, o que facilita a geração de receita.

    Souza explica que, ao encurtar a URL, a solução agrega automaticamente um banner da rede boo-box ao topo da página. Quando o endereço for acessado, a publicidade exibida gera receita ao publisher que o encurtou. A remuneração varia de acordo com a campanha e pode tanto ser por CPM (a cada mil visualizações) quanto CPC (por clique).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.