Com nova liderança, iProspect foca na geração de negócios a partir do digital

0

A transformação digital derrubou barreiras entre as interações de comunicação, transações e relacionamento. Alavancar esse novo mundo de potencialidades em negócios é a proposta renovada da iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 55 países. Para liderar este novo momento no Brasil, a agência trouxe o experiente executivo Bruno Mosconi. Com uma carreia de 25 anos em agências renomadas nas áreas de tecnologia e digital, o executivo assume a operação brasileira com o objetivo de expandir soluções inovadoras da agência, atrair novas marcas e aprofundar parcerias com outras empresas da Dentsu Aegis Network, DAN, reforçando seu papel na transformação digital das empresas e seus departamentos de marketing.

"O mindset de performance – definir a estratégia, executar, medir os resultados e retroalimentar o sistema, tudo com base em dados – se provou uma abordagem eficiente para comunicação e relacionamento com os consumidores no meio digital. Alinhado ao amadurecimento das transações e experiência online, demos agora um passo a frente: fortalecer o desenvolvimento de ações e projetos que impactem diretamente a geração de negócios associados ao digital. Essa abordagem prima pela eficiência, transparência e visa auxiliar as empresas em seu processo de transformação digital", afirma Bruno Mosconi.

Mosconi começou sua carreira com apenas 14 anos, como pesquisador em um projeto de iniciação científica na USP. Deste então, desenvolveu sólida carreira nas áreas de tecnologia e comunicação digital, passando por agências como Davinci New Media, F/Nazca, Garage Interactive e Cherry Plus. Mais recentemente, trabalhou na Wunderman, Proximity e AlmapBBDO (sua última ocupação). Desenvolveu profundo conhecimento e experiência em estratégia digital, experiência do usuário e dispositivos mobiles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.