Millennium lança certificação online gratuita para e-commerce

0

O e-Millennium, solução de ERP e Back Office para e-commerce, está lançando o e-Millennium Academy, uma certificação completa, online e sem custos de todas as funcionalidades do ERP para e-commerce.

"Percebemos que as empresas que tinham interesse ou necessidade de adquirir um ERP queriam conhecer melhor essas ferramentas, mas não havia ninguém no mercado que permitisse testar estes softwares antes de adquiri-los e como o e-Millennium roda 100% online não vemos nenhum problema para que os interessados testem, por isso liberamos um ambiente completo de demonstração, onde os interessados podem testar desde simples cadastros até a criação de relatórios, gráficos, indicadores de desempenho e cubos de decisão, passando por todos os processos de planejamento e gestão oferecidos por nosso ERP", informa Samuel Gonsales, gerente de Produtos, responsável pelo e-Millennium.

Os interessados podem acessar nosso portal e fazer sua inscrição online. Uma vez inscrito, o interessado receberá login para acessar o Portal EAD (ensino a distância) e iniciar sua certificação. Ao concluir a certificação, além de receber o Certificado, o profissional passará a ter seu perfil listado no Portal de Profissionais e Consultorias Certificadas, o qual é acessado por mais de 1.600 clientes que buscam contratar profissionais e consultorias.

"A Certificação é a capacitação ideal para quem quer se tornar especialista na gestão do varejo online e multicanal. Além disso, nossa intenção é formar profissionais e consultorias que queiram se destacar no mercado e adquirir os conhecimentos necessários tornar as operações de e-commerce mais eficientes e rentáveis", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.