SuperVia cria ferramenta para atualizar Google Maps com mais agilidade

0

A SuperVia acaba de desenvolver, no Estado do Rio de Janeiro, uma ferramenta que alimentará o banco de dados da Google diretamente, com mais agilidade, fornecendo informações atualizadas de sua programação de viagens, como tempo de deslocamento e intervalos dos ramais.

Os dados servirão para orientar usuários do Google Maps no planejamento de suas viagens no sistema ferroviário. Ao acessar o mapa interativo, os usuários terão à disposição grade horária atualizada com inclusão do serviço de trens expressos e diferenciação de dias úteis, sábados e domingos, além de tarifas dos trens e do Teleférico do Alemão, bem como as condições de uso dessas tarifas e as regras de integração tarifária com o restante da rede da SuperVia.

Por meio dessa nova ferramenta, a concessionária reforça seu compromisso em melhorar cada vez mais o serviço prestado e sua relação com o passageiro, além de evidenciar suas melhorias operacionais que são fruto de um investimento de R$ 3,3 bilhões da SuperVia juntamente com Governo do Estado do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.