Passageiros da KLM podem fazer check-in pelo Facebook Messenger

0

A partir desta quarta-feira, 30, a KLM oferece aos seus clientes em todo o mundo a confirmação de reserva e de check-in, cartão de embarque e atualizações de status de voo via Facebook Messenger. Isso torna as informações fáceis de encontrar, em um único lugar, estando disponível no aeroporto, em trânsito ou em casa. E caso tenham alguma pergunta, os clientes podem entrar em contato com agentes do serviço de mídia social KLM diretamente por meio do Messenger.

O  serviço estará mais amplamente disponível nos próximos dias. A KLM é a primeira companhia aérea global a oferecer serviços pelo Messenger. Isso marca a mais recente expansão do Messenger para negócios, como anunciado pela primeira vez no ano passado.

KLM

"O novo serviço Messenger é um complemento perfeito para a estratégia da KLM em redes sociais. Acreditamos que devemos estar onde os nossos clientes estão e, portanto, o Messenger e a KLM combinam. Nossos clientes sentem-se à vontade em compartilhar informações conosco por meio de uma plataforma mais pessoal como o Messenger. No ano passado, ativamos o botão Messenger em nossa página no Facebook, permitindo aos clientes entrarem em contato conosco de forma ainda mais direta com as mensagens privadas. Os atendimentos aumentaram em 40%, o que mostra que os clientes apreciam esse tipo de comunicação. Estamos agora indo além em nosso atendimento, ao oferecer a opção de receber todas as informações relevantes e documentos de voo em um único envio pelo Messenger", afirma Pieter Elbers, presidente e CEO da KLM.

"Acreditamos que o Messenger é o melhor lugar para falar com as pessoas e, cada vez mais, com as empresas que as pessoas mais se importam. Temos o prazer de receber a KLM na plataforma em expansão do Messenger como nossa primeira companhia aérea parceira. Agora, os clientes KLM poderão ter conversas contextualizadas e rápidas sobre seus voos, tudo do conforto de um aplicativo que eles já conhecem e amam – o Messenger", comenta David Marcus, vice-presidente de produtos de mensagens do Facebook.

O novo serviço Messenger estará disponível a todos os clientes da KLM que reservam suas passagens pelo KLM.com e optam por receber informação via Messenger. A companhia aérea tem mais de 15 milhões de fãs no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.