Talk2 lança guia da estratégia digital para empresas

0

A estratégia digital é a consolidação da estrutura e das políticas de uma empresa para chamar a atenção, criar canais de diálogo e falar com o consumidor por meio da internet. No Brasil, 97% dos 105 milhões de usuários da internet participam de redes sociais, o que torna praticamente obrigatório às empresas planejar uma estratégia de presença digital, e não apenas estar na web.

Segundo o especialista em estratégia digital da Talk2, Fernando Palermo, as empresas geralmente utilizam os canais digitais para duas funções: disseminar mensagens e estabelecer conversas com pessoas estratégicas para a organização, sendo clientes, parceiros ou apoiadores. "Ambos os pontos são interdependentes em um planejamento, já que conteúdo sem interação perde força e não chama a atenção. Já interação sem conteúdo é vazia e pouco atrativa", afirma.

Com o intuito de ajudar organizações que ainda não tenham implantado uma estratégia digital bem definida e alinhada aos objetivos da própria empresa, a Talk2, que oferece estratégias de comunicação digital completas e personalizada, produziu uma série de eBooks sobre o tema – o mais recente volume é o "Guia da Estratégia Digital para as Empresas". O manual é um material educativo com base na experiência e conhecimento digital da Talk2, desde o planejamento até a mensuração de resultados. Com a leitura do manual, o leitor será auxiliado a criar, testar e implementar uma estratégia digital de qualidade, capaz de atrair novos negócios e estabelecer mais um canal eficiente de relacionamento com seus consumidores.

O guia orienta sobre a criação da estratégia digital para as empresas e destaca a importância da presença online como canal de negócios e de interação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.