Saem as 10 startups que concorrerão ao prêmio de US$ 5 mil do Mercado Livre

0

O Mercado Livre selecionou as 10 startups finalistas do Meli Pitch, painel que será realizado durante o evento Mercado Livre Experience e que tem como objetivo divulgar ideias inovadoras e melhores práticas de tecnologia para o e-commerce. Essas empresas vão concorrer a um prêmio de US$ 5 mil e deverão se apresentar a especialistas durante o evento voltado para tecnologia e e-commerce, dia 2 de setembro, no São Paulo Expo. O vencedor do prêmio também será divulgado no evento.

Ao todo, 80 startups de todo o Brasil se inscreveram e, entre elas, 10 foram selecionadas. Ao longo desta semana, os empreendedores receberam orientações de especialistas de tecnologia e e-commerce e terão até o dia do evento para se preparar para a apresentação.

A premiação está sendo realizada por meio do MELI Fund, fundo de investimento da companhia que tem o objetivo de potencializar o ecossistema do e-commerce, investindo em empresas de tecnologia que melhorem a experiência do vendedor ou do comprador no e-commerce em geral. Desde a sua criação, o fundo já realizou 16 aportes em toda a América Latina, cinco deles no Brasil. Entre os modelos escolhidos podemos encontrar: full-ecommerce, integradores, ERPs contábeis, empresas de Business Inteligence, entre outros.

As 10 startups selecionadas são:

Melhor Envio – Rio Grande do Sul

Omnize – São Paulo

Full Face Biometric Solutions – São Paulo

Olist – Paraná

Easy Crédito – São Paulo

Lilibox – Paraná

dLieve Tecnologia Logística – São Paulo

Dataholics – São Paulo

Shopper – São Paulo

Squid Fácil – São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.