IBM Brasil explica computação em nuvem em painel online interativo

    0

    A IBM Brasil realizará no dia 4 de dezembro, das 9h30 às 12h, um painel interativo online que abordará as dúvidas do mercado sobre computação em nuvem (cloud computing).

    No evento virtual, a fornecedora de tecnologia mostrará suas ofertas nessa área. Durante o painel, os participantes poderão tirar dúvidas e fazer comentários em tempo real. A participação é gratuita para o internauta, mas requer inscrição online.

    Os painelistas deverão mostrar como diversos setores de uma empresa podem funcionar de forma dinâmica e eficiente com uso de softwares hospedados na nuvem.

    Os assuntos previstos para o debate incluem arquitetura de nuvem privada e híbrida, passos para construção e desenvolvimento de ambiente na nuvem e entrega de serviços de TI por meio da infraestrutura em cloud com gerenciamento de controle automatizado.

    Participam do painel José Spagnuolo, diretor de cloud computing, Bruno Javarez, líder de vendas de soluções de colaboração para América Latina, Eduardo Abreu, gerente de desenvolvimento de negócios da área de software, Márcia Almeida, arquiteta de TI para cloud computing, Edna Massuda, executiva de serviços de cloud computing, e Albino Campos, executivo de desenvolvimento de negócios de smarter commerce.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.