Marca Eternit anuncia página oficial no Facebook

    0

    A marca Eternit, que abrange indústria de coberturas e os segmentos de louças, metais sanitários e componentes para sistemas construtivos, colocou no ar sua fanpage oficial no Facebook. O endereço contém dicas e práticas de construção e arquitetura, além de informações sobre o grupo.

    Para promover a estreia na rede social, a empresa preparou uma ação que ocorre no Ayrton Senna Racing Day, uma maratona de revezamento para equipes que é realizada desde 2004 na cidade de São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Este ano acontece no dia 2 de dezembro.

    De acordo com a empresa, os atletas que passarem pela tenda poderão desfrutar dos benefícios que o espaço oferecerá e tirar fotos com o mascote da empresa (uma coruja, símbolo da sabedoria). As imagens ficarão disponíveis na nova fanpage.

    "A ideia da fanpage é proporcionar a população mais um canal de comunicação com a companhia, assim eles poderão acompanhar as atividades, atualizações e novidades da empresa de uma forma mais dinâmica", informa Rodrigo Luz, gerente de relações com investidores da Eternit.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.