Magazine Luiza dá jantar em Paris a usuário do Facebook que fizer declaração mais apaixonada

    0

    A loja virtual da rede varejista Magazine Luiza promete uma viagem a Paris, com direito a acompanhante e jantar romântico na Torre Eiffel, a quem fizer a declaração de amor mais apaixonada no Facebook.

    O concurso cultural "Amor nas Alturas" acontece até o dia 12 de junho. O vencedor, que será conhecido até 19 de junho, ganhará bônus de mil reais, atém do jantar no endereço icônico da capital francesa e seis noites de hospedagem para dois.

    Para concorrer ao prêmio, o interessado precisa acessar o hotsite especial do Dias nos Namorados e, em seguida, fazer o login em sua conta do Facebook e compartilhar a imagem oficial do concurso em sua timeline. Ao publicar o post, o participante deve fazer um comentário romântico, que pode ser um convite para a viagem romântica, um pedido de desculpas ou um pedido de namoro.

    A rede de varejo informa, ainda, que no hotsite da promoção também é possível encontrar sugestões de presentes para o Dia dos Namorados. Ao efetuar uma compra no MagazineLuiza.com, os clientes recebem cupons para concorrer ao "Agarre o que puder 3", promoção que dá aos sorteados a oportunidade de percorrer uma loja do Magazine Luiza durante um minuto para agarrar produtos, inclusive, a casa própria.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.