Zul Digital aposta em pagamento com cartão de débito para Zona Azul

1

Prestes a completar um ano da implementação da Zona Azul Digital na cidade de São Paulo, que aboliu a utilização do antigo talão impresso para estacionar em vias públicas, o app Zul Digital inova ao lançar o pagamento via cartão de débito, facilitando o acesso aos motoristas que não têm cartão de crédito.

"É uma expressiva vantagem competitiva. Até então, quem não tinha cartão de crédito, só podia fazer o pagamento por meio de transferência ou boleto bancário. Entretanto, essas operações não eram imediatas, o que não resolvia a vida de quem estava na rua, precisando estacionar naquele momento", declara André Brunetta, CEO da Zul Digital. A princípio, a opção de débito está disponível para as bandeiras Santander, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.

O Zul Digital foi lançado em janeiro deste ano e já está entre os três maiores players do segmento (Dados da CET), com quase 300 mil usuários ativos. "A nossa meta é chegar a 700 mil downloads do App até o final deste ano, principalmente com a novidade exclusiva de pagamento com cartão de débito dentro do App", declara Brunetta.

Outro recurso interessante é que o Zul é o único aplicativo de Zona Azul com suporte ao Apple Watch, isso quer dizer, por exemplo, que é possível saber pelo relógio que o tempo do estacionamento está se esgotando e que é preciso comprar mais crédito, realizando a operação pelo próprio dispositivo da Apple.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.