mLabs e Squid selam parceria que facilita conexão entre marcas e influenciadores digitais

0

A Squid, empresa especializada em marketing de influência com microinfluenciadores, e a Mlabs, plataforma para gestão de redes sociais, anunciam uma parceria entre as plataformas, com o objetivo de impulsionar novas formas de trabalho dentro do marketing de influência.

Nesse sentido, usuários da plataforma da Mlabs encontrarão logo no dashboard o resultado dessa iniciativa entre as empresas, e poderão pesquisar por influenciadores que mais têm fit com a sua marca ou categoria de mercado – tudo de forma simples e rápida.

"A mLabs é referência quando o assunto é gerenciamento e análise de postagens em redes sociais. Fazia total sentido para nós essa parceria, já que o nosso core de trabalho marketing de influência e seleção de influenciadores têm sinergia com o negócio deles", afirma Carlos Tristan, cofundador e CMO da Squid.

"Sem dúvidas, o universo de influenciadores digitais precisava fazer parte da entrega de valor da mLabs. E a Squid é a parceira ideal para fazermos isso, pois além de ser referência nesse mercado, a sua plataforma é líder em marketing influência com microinfluenciadores, que é o foco do nossos clientes", afirma Rafael Kiso, fundador e CEO da mLabs.

A Squid desenvolveu um algoritmo especialmente para a parceria, que retorna potenciais influenciadores que fazem parte do universo da marca que está querendo trabalhar com marketing de influência. "A busca traz os melhores criadores de conteúdo daquele nicho e o cliente da mLabs tem acesso a essas sugestões, e à outras métricas interessantes como taxa de engajamento e número de seguidores desses perfis sugeridos", completa Tristan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.