Avianca Brasil lança site integrado a redes sociais e novo app

0

A Avianca Brasil lançou seu novo site de venda de passagens, que oferece navegabilidade mais fácil e novas funcionalidades, incorporando novas  tecnologias para oferecer uma melhor experiência aos usuários.

As principais características da plataforma são a simplicidade e eficiência. A companhia reduziu de nove para quatro o número de etapas necessárias para a conclusão da compra de um bilhete online, otimizando o processo.

"O novo site é fruto de quase dois anos de trabalho conjunto dos nossos times de e-Commerce, TI e Marketing. Realizamos pesquisas com os clientes para identificar oportunidades de aprimorar a experiência de navegação e, com base no resultado, desenvolvemos ferramentas para simplificar o fluxo de compra, melhorar o conteúdo e o acesso às informações", destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e marketing da Avianca Brasil.

Além de mais atraente, o novo site se adapta automaticamente a qualquer dispositivo, seja smartphone, computador de mesa ou tablet, e permite interface com redes sociais. Agora, os clientes podem usar seus perfis do Facebook e Google+ para se cadastrar e fazer login.

A plataforma também foi configurada para apresentar informações e ofertas customizadas, de acordo com a localização e os dados de cadastro do cliente. Desta forma, a companhia personaliza o serviço, entregando conteúdo mais relevante a cada passageiro.

A Avianca Brasil aproveitou a oportunidade para lançar também um aplicativo oficial, já disponível para download gratuito nas lojas de apps para dispositivos móveis que utilizam os sistemas operacionais Android e iOS. Com a ferramenta, os clientes podem pesquisar trechos, consultar a disponibilidade de assentos, efetuar reservas, emitir bilhetes, realizar check-in, verificar o status de seus voos e descobrir o melhor trajeto entre sua localização e o aeroporto de embarque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.