Tokio Marine lança plataforma para capacitar corretores

0

A Tokio Marine fortalece sua parceria com Corretores e Assessorias com o lançamento de uma iniciativa inédita no mercado segurador. Durante participação no CQCS Insurtech & Inovação, a Companhia apresentou a plataforma Brokertech, especialmente desenvolvida para capacitar os Parceiros de Negócios a respeito das ferramentas disponibilizadas para fomentar negócios em um ambiente cada vez mais digital.

"O Corretor de Seguros exerce um papel fundamental nesta indústria e jamais será substituído pura e simplesmente pela tecnologia. No entanto, como a modernização já é uma realidade no mercado segurador e 100% da nossa distribuição é feita por mais de 26 mil Corretores e Assessorias, nos sentimos responsáveis pela inclusão destes parceiros no mundo digital. Por isso, desenvolvemos a Brokertech para mostrar como aumentar vendas e reduzir perdas operacionais", destaca o presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.

A plataforma permite que Corretores e Assessorias ampliem seu conhecimento sobre as 16 ferramentas digitais já disponibilizadas pela Tokio Marine. O treinamento está dividido em quatro módulos: Empreendedorismo Digital; Vendas; Marketing Digital e Gestão Eficiente. Para marcar o lançamento, na próxima segunda-feira, dia 06, o primeiro módulo terá transmissão ao vivo. Posteriormente, os Corretores serão informados sobre o calendário de exibição dos próximos episódios. As videoaulas estarão disponíveis no YouTokio, canal de vídeos da Seguradora no Portal do Corretor.

"A tecnologia é uma aliada do Corretor de Seguros sobretudo na agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de clientes. Tenho absoluta confiança de que a Brokertech será bastante útil para reforçar que a Tokio Marine está investindo cada vez mais em tecnologia com dois objetivos principais: auxiliar nosso Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional", finaliza Ferrara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.