AccorHotels reforça experiência dos hóspedes por meio de serviços digitais

0

A AccorHotels anuncia a plataforma digital de serviços para que seus hóspedes se sintam "feel welcome", mote principal da campanha global da companhia. Ela incluiu check-in online e rápido check-out, aplicativos de leitura de jornais e revistas, programas para acompanhar o andamento da reserva e manutenção do quarto, entre outras facilidades.

Hotel Pullman
Hotel Pullman

O Pullman São Paulo Vila Olímpia, hotel de categoria upscale do Grupo, está encarregado de testar todos os serviços digitais do Grupo e, segundo Sebastien Decourtivron, gerente geral do hotel, o retorno dos clientes tem sido de satisfação com as mudanças. "Temos como meta surpreender cada vez mais. Essa é a nossa intenção", enfatiza o executivo.

A AccorHotels esteja focada nesta transformação digital. O Brasil é o 6º País em número de smartphones com 38,8 milhões de aparelhos, ficando atrás apenas da China, Estados Unidos, Índia, Japão e Rússia. Além disso, uma pesquisa feita pela consultoria Mapie sobre o comportamento dos viajantes de negócios reforça que 92% dos entrevistados escolhem seu hotel de acordo com o acesso à internet.

"O hóspede busca facilidades e, é exatamente isso que estamos proporcionando para eles. Além de conforto, serviços diferenciados, nossos clientes irão otimizar tempo por meio do check-in online e rápido check-out, além de ter todas as informações que precisa para gerenciar a viagem em um único aplicativo", destaca Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul.

Entre as iniciativas adotadas pela AccorHotels está a plataforma Apple Watch que disponibiliza detalhes de reservas, status de limpeza do quarto, entre outras comodidades para os hóspedes. A companhia também anunciou recentemente a aquisição da FastBooking – provedor de serviços digitais para a indústria hoteleira, que fornece serviços de marketing e tecnologia possibilitando que empresas de hotelaria construam suas vendas diretas na Internet.

E as novidades seguem o ritmo acelerado da companhia. Os clientes ainda podem contar com o Accor Press – um aplicativo que viabiliza acesso e leitura para mais de 3.300 jornais e revistas de 100 países, em 60 idiomas, facilitando a vida de viajantes de toda a parte do mundo. Já o check-in tradicional está com os dias contados: com a plataforma Welcome, será possível utilizar o recurso de e-check-in (online) em mais de 185 hotéis do grupo no Brasil. Por meio desse aplicativo também é possível gerenciar toda a viagem como pré-estadia, voos, passagens de trem, fast check-out, entre outros itens fundamentais na programação de uma viagem.

"Temos como meta promover serviços que melhorem ainda mais a experiência dos nossos clientes desde quando eles começam a pensar sobre a viagem até chegar a um de nossos hotéis. E, assim, sermos reconhecidos como a rede hoteleira que o hóspede encontra as facilidades que precisa quando está a lazer ou a negócios", afirma Mendes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.