Francisco Donato troca Carrefour por sociedade na Brasil/CT

0

A Brasil/CT, especializada em operações de full-commerce e fidelização, anuncia a entrada de Francisco Donato como sócio e vice-presidente Executivo da empresa. O empreendedor será responsável por acelerar o crescimento da empresa – que já é referência no mercado de e-commerce brasileiro – e para ajudar a desenvolver o spin-off VC+, fintech que será lançada nos próximos meses.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de e-commerce e apenas 36 anos de idade, Donato deixa a posição de diretor geral do Carrefour.com, braço de e-commerce do grupo, para assumir o desafio. Antes disso, foi o VP de marketing e vendas do Walmart.com, CEO do comparador de preços ZOOM e diretor geral da operação online do Magazine Luiza.

Fundada em 2011, Brasil/CT é uma empresa brasileira líder em operações de full-commerce e fidelização entre varejistas e clientes. Possui uma abrangente oferta de serviços nas áreas de bens de consumo, educação, serviços, viagens e lazer, entre outras. A empresa usa de tecnologia e de práticas avançadas de gestão de varejo online para implantar soluções seja para B2B ou B2C. A Brasil/CT opera o e-commerce de diversas empresas referência em seu mercado como Santander, Avon, Whirlpool, Disney e Tramontina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.