Bradesco e Visa lançam portal para incentivar conhecimento do esporte

0

Bradesco e Visa lançaram oficialmente nesta terça-feira, 3, o portal "Torcer pelo Esporte, Torcer pelo Brasil", um projeto jornalístico e colaborativo que trará vídeos, matérias, curiosidades e outros conteúdos relacionados ao universo dos esportes e Jogos Olímpicos no Brasil, incentivando a postagem de experiências e vivências de atletas e do público.

Em uma recente pesquisa, Visa e Bradesco – patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos Rio 2016 – analisaram os principais pontos que deveriam ser trabalhados para aproximar brasileiros, atletas e modalidades esportivas dos próximos eventos que serão realizados em solo nacional. A conclusão é que o brasileiro só precisa conhecer melhor os esportes e os atletas para tornar-se um torcedor e fã.

Para Alexandre Rappaport, diretor Departamental do Bradesco Cartões, "patrocinar o projeto é uma grande oportunidade para a nossa empresa contribuir na geração de um legado histórico sobre o esporte brasileiro e os seus protagonistas, num período mágico do País, quando sediará os maiores eventos esportivos do mundo. O vínculo com a educação e com o esporte está no DNA do Bradesco e, por isso, ficou clara para nós a importância de fazer parte desse projeto que busca, acima de tudo, gerar uma grande e bem informada torcida.", explica o executivo.

"A Visa acredita no poder do esporte para unir pessoas, comunidades e nações, e por isso, apoia atletas e os Jogos Olimpícos há mais de 25 anos", explica Rubén Osta, diretor geral da Visa do Brasil. "Apoiando o portal, queremos que os brasileiros também façam parte da celebração do esporte, seja ele o futebol ou qualquer outra modalidade", conclui.

Portal

Torcer-pelo-Esporte---Torcer-pelo-BRASIL---Home

(clique na imagem para ampliar)

O portal pretende de receber e exaltar histórias de garra, superação e emoção dos atletas, sejam eles profissionais, amadores, de final de semana ou qualquer um que pratique ou torça pelo esporte. Ele foi criado @labCorp, empresa especializada em inteligência de conteúdo, planejamento e convergência digital, onde os cadastrados poderão entrar e postarem sua própria história e darem suas opiniões, que pode ser em forma de texto, foto e vídeo. Essa função estará operacional daqui a alguns dias.

Hoje estão disponíveis conteúdos sobre Judô, Basquete, Esportes Aquáticos, Remo, Vela e Rugby, modalidades patrocinadas pelo Bradesco, mas segundo ressalta Osta, irá contemplar todos os esportes, inclusive por ser o Banco patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.