Cabify lança programa de benefícios a motoristas e usuários

0

Cabify, plataforma de soluções inteligentes de mobilidade urbana, anuncia o lançamento do Purple Card, programa de benefícios ao usuário que opera de forma similar a um cartão-fidelidade. Disponível nas categorias Riders (passageiros), Empresas e Drivers (motoristas parceiros), o programa tem como objetivo trazer vantagens exclusivas aos usuários e motoristas parceiros ao estimular as corridas.

"Nosso objetivo é fidelizar a base de usuários e parceiros que já entenderam o foco da Cabify em oferecer serviço de qualidade. Para aqueles que entenderam que é possível ter uma corrida agradável recorrentemente, estamos oferecendo benefícios atrelados a uma experiência de uso superior, que agregará ainda mais valor à nossa proposta", afirma Cláudio Azevêdo, general manager da Cabify em São Paulo, Santos e Campinas. "Uma vez que isso envolve também o relacionamento da empresa com os motoristas parceiros, que formam nossa grande força operacional, nada mais adequado que o Purple Card proporcionar uma experiência diferenciada também a eles", ressalta o executivo.

Dividido em categorias de usuários, o Purple Card tem regras de entrada, uso e validação de benefícios distintas. Inicialmente, o programa é válido para as sete cidades do estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e tem início hoje, 1o de setembro. A Cabify opera também no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Purple Riders: focado em usuários privados

  • Entrada a partir de 35 viagens por mês
  • Benefícios: crédito mensal, de aniversário, desconto com empresas parceiras, atendimento prioritário e ingressos para eventos

Purple Drivers: restrito a motoristas parceiros

  • Cashback em combustível, desconto na aquisição de veículos*, desconto em oficinas e seguros*, desconto com empresas parceiras, atendimento prioritário, ingressos para eventos.

* marcas sob consulta

Purple Empresas: focado em usuários corporativos

  • Entrada a partir de 20 viagens por mês
  • Desconto na conta privada do usuário e desconto para a empresa contratante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.