Nova solução facilita contratação de seguro para comércios

1

Visando desburocratizar processos, levando mais praticidade e agilidade aos segurados, a Planetun, insurtech que desenvolve soluções para o mercado de seguros e automotivo, lança uma ferramenta de inspeção comercial para seguradoras.

Hoje, ao buscar uma empresa para realizar o seguro do seu estabelecimento comercial, o cliente precisa contatar a mesma e agendar uma inspeção para que a seguradora faça a análise do estabelecimento, o que toma tempo de ambos. Já utilizando a tecnologia de Auto Inspeção da Planetun, o cliente que pretende contratar o seguro do seu comércio recebe um link que dá acesso a um aplicativo web. A partir daí, seguindo as instruções da solução, o próprio cliente envia as fotos do local diretamente para a seguradora realizar a análise de inspeção do comércio. Ou seja, com isso, elimina-se a necessidade da presença de um prestador, tornando todo o processo de contratação de seguro mais ágil e prático.

"A tecnologia desenvolvida pela Planetun garante mais rapidez para quem contrata o seguro e menos custos para a seguradora. Vivemos em uma era cada vez mais tecnológica, então é necessário que as empresas se moldem a esse novo tipo de consumidor e ofereçam a ele uma experiência prática na contratação de seguros, trazendo maior transparência e autonomia, e é justamente essas questões que buscamos solucionar para as seguradoras," afirma Henrique Mazieiro, sócio fundador da Planetun.

O aplicativo web de Auto Inspeção já está disponível para o mercado, que pode utilizá-lo para análise de seguros de diversos tipos de estabelecimentos, como salões de beleza, lanchonetes, pequenos escritórios, entre outros. Além desta ferramenta, a Planetun também acumula em seu portfólio outros app´s web que facilitam processos desde a vistoria até a regulação em todos os ramos auto e complementares.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.