Evino fecha parceria com Apple Pay

0

Aumentar o volume de vendas no aplicativo é um dos maiores focos de investimento da Evino para 2018. Por isso, a empresa que é um dos maiores e-commerces de vinhos do Brasil, acaba de fechar parceria com a Apple Pay, sistema de pagamento móvel e carteira digital desenvolvido pela Apple, que acaba de chegar ao Brasil.

O objetivo é impulsionar as vendas no aplicativo da Evino e fazer com que as negociações na plataforma fiquem igualadas às vendas pelo site, além de oferecer uma experiência mais simples, ágil e completa ao cliente. "Nossa previsão para 2018 é fazer com que as vendas pelos dispositivos móveis representem a metade do nosso volume, e a parceria com a Apple faz parte desta estratégia. A experiência de compra via dispositivos móveis é uma frente muito importante para nós", afirma Marcos Leal, co-CEO da Evino.

A Evino conta com um catálogo de aproximadamente 200 rótulos, a grande maioria europeus, sempre avaliados criteriosamente pelo time de sommelier da empresa. Os vinhos são adquiridos pela companhia diretamente dos produtores (vinícolas), eliminando intermediários, o que diminui os custos de compras e, consequentemente, o preço do produto final, oferecendo o melhor custo benefício para os clientes.

Com sede em São Paulo, a Evino tem um Centro de Distribuição (CD) de 6 mil m² no município de Serra, no Espírito Santo, com armazenagem média de 1 milhão de garrafas. Atualmente, operação abrange 300 colaboradores e a expectativa para o fim de 2018 é que o número de funcionários cresça significativamente.

"Por dois anos seguidos a Evino é o aplicativo mais amado do Brasil com classificação de 4.8 estrelas na Apple Store. Além disso, em 2018 completamos 250 mil downloads na Apple Store e em março ultrapassamos mais de 1 milhão de vendas de garrafas de vinho do aplicativo iOS", complementa Luis Alegria, Chief Experience Officer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.