Webb lança solução para rede de negócios privada

0

A Webb acaba de lançar o Linka Private, uma rede de negócios privada e diferenciada que permite às empresas construírem suas redes exclusivas de conexões. O objetivo da solução é ser o lugar onde uma única empresa compradora se conecta com seus fornecedores e parceiros.

O Linka Private permite customizações fazendo com que as organizações criem uma rede de negócios privada com sua própria identidade, ajudando no seu processo de homologação e aprovação de parceiros e fornecedores.

De acordo com Felipe Almeida, CEO da Webb, "o Linka Private chega ao mercado como uma solução de negócios inspirada em aplicações B2C intuitivas e fáceis de usar e ainda combina funções de um sistema de gestão de fornecedores com um ambiente transacional".

Entre as diversas vantagens do Linka Private, pode-se listar um maior controle da sua rede de fornecedores, maior produtividade no processo de homologação, menor risco na contratação de parceiros comerciais, facilidade para informações e documentos atualizados. Além disso, permite que as empresas estejam preparadas para lidar com a nova Lei Anticorrupção Brasileira sancionada neste ano e que as empresas tenham um Código de Ética praticado pelos gestores e colaboradores em relação à conduta dos fornecedores e clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.