Aplicativo web agiliza processo de sinistro residencial

0

A Planetun, insurtech que desenvolve soluções disruptivas para o setor de seguros e automotivo, acaba de disponibilizar para o mercado segurador um novo produto: o Aplicativo Web de Autovistoria para Sinistro Residencial. A solução, que já estava sendo utilizada por um cliente com exclusividade desde o ano passado, agora foi lançada para todo o mercado e promete facilitar a burocracia desse processo, levando mais agilidade para segurados e seguradoras.

Utilizando o aplicativo web, o proprietário pode acionar o seu seguro para danos elétricos de equipamentos, quebra de vidros e subtração de bens diretamente pelo celular. Via SMS, o segurado recebe um link que o direciona para o app web, através do qual ele consegue enviar as imagens do sinistro para a seguradora. Por exemplo, caso a televisão queime por alguma falha de energia, a pessoa precisará apenas informar o ocorrido para a seguradora e, logo em seguida, já receberá o link do app web para envio das fotos do equipamento danificado.

Após o proprietário tirar e enviar as imagens conforme a orientação de uso do aplicativo, a Planetun realiza uma análise criteriosa e, em pouco tempo, a seguradora já realiza a definição do sinistro, seguindo com os próximos passos de concerto ou troca do equipamento. O Aplicativo Web de Autovistoria para Sinistro Residencial também funciona off-line e conta com geolocalizador para um uso pontual e prático.

"Nosso objetivo é simplificar e agilizar o processo de vistoria de imóveis residenciais, oferecendo ganhos à seguradora e ao segurado com uma solução inovadora que entrega praticidade ao usuário. Além disso, também procuramos desenvolver uma ferramenta que atenda a atual realidade econômica das empresas, diminuindo custos no processo e oferecendo ao cliente uma experiência rápida e de qualidade", finaliza Henrique Mazieiro, sócio fundador da Planetun.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.