Work & Co amplia operação com novo escritório no Rio de Janeiro

0

A Work & Co, empresa americana focada em design de produtos e serviços digitais com sede em New York e escritório em Portland, nos Estados Unidos, amplia suas operações e inaugura esta semana o escritório carioca na histórica Villa Aymoré, na Glória.

Fundada em 2013 pelos brasileiros Felipe Memória e Marcelo Eduardo e os americanos Gene Liebel e Joe Stewart, a equipe Work & Co conta hoje com 11 sócios e 140 funcionários, sendo 1/3 do time e cinco sócios brasileiros.  As principais atividades da agência são estratégia e design de produto, além de engenharia de software. Em apenas três anos de atuação, a equipe já desenvolveu websites responsivos, aplicativos móveis, plataformas de e-commerce, entre outros, para grandes empresas mundiais como Apple, Facebook, Google, Youtube, Chase, NBA e Virgin America.

Um dos cases mais premiados da Work & Co foi o redesign do site da companhia aérea Virgin America que projetou uma nova plataforma digital que pudesse responder às necessidades e ao comportamento do consumidor atual. Com base em análises do uso do site e negócio da companhia, a Work & Co recomendou uma mudança radical na experiência online e apresentou um novo produto totalmente focado na venda de bilhetes, principal gerador de receitas da empresa aérea. O resultado trouxe em pouco tempo um aumento de 10% na taxa de conversão e 20% de redução no volume de ligações relacionadas a questões do site.

A revista norte-americana Wired descreveu o projeto da Work & Co para a Virgin America como "a primeira mudança radical na experiência de reserva de voo em uma década". E a Forrester Research afirmou que "o novo site alinhou a presença online da Virgin America ao atrevimento, inteligência e sutileza, que são características da empresa".

No Brasil, o escritório da Work & Co abre com uma equipe de 20 funcionários trabalhando em projetos nacionais e internacionais. Além de profissionais com larga experiência, a empresa está investindo em jovens talentos de diversas regiões do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.