QuintoAndar inicia operações no Rio de Janeiro

0

O QuintoAndar, aplicativo que simplifica a relação entre quem oferece e quem busca um imóvel chega ao Rio de Janeiro, para promover uma transformação na forma como os cariocas anunciam e buscam imóveis residenciais. A empresa já atua na Grande São Paulo e em Campinas. Por ele já passaram, desde 2013, cerca de 50 mil imóveis.

O QuintoAndar assegura, para o proprietário, o recebimento do aluguel em dia. E, para o inquilino, não há necessidade de contratação de seguro-fiança ou seguro-caução, nem a inclusão de um fiador no contrato. Toda a transação é virtual, via aplicativo, tablets ou pelo site www.quintoandar.com.br.

As facilidades começam com o anúncio: o QuintoAndar envia um fotógrafo profissional para produzir as imagens que serão disponibilizadas para os interessados, de forma a reproduzir com fidelidade e alta resolução as características da residência. Os interessados buscam os imóveis através da plataforma de acordo com a localização, valor e características desejadas, e agendam a visita com um clique. Na hora marcada, um corretor credenciado QuintoAndar aguarda o potencial inquilino em frente ao endereço agendado.

O QuintoAndar nasceu de experiências pessoais de seus fundadores. Gabriel Braga e André Penha, depois de experimentar a burocracia e as complexas etapas que envolvem alugar um imóvel, decidiram criar a empresa para resolver um problema concreto, e tornar mais simples, divertida e confiável a busca por uma residência para alugar.

A ideia surgiu quando os dois estudavam na Universidade Stanford, na Califórnia. As discussões evoluíram para projetos acadêmicos que destrincharam os problemas do setor imobiliário brasileiro e criaram soluções que despertaram o interesse de amigos, investidores e especialistas do setor. Em 2012, o QuintoAndar foi criado para colocar em prática esta visão. Desde então, o aplicativo promove uma transformação radical na experiência e nos ganhos concretos para proprietários e inquilinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.