Yahoo lança recurso Contact Cards para seu serviço de e-mail

0

Buscando oferecer informações cada vez mais relevantes aos seus usuários, o Yahoo acaba de lançar um novo recurso para o seu serviço de e-mail, os Contact Cards. Por meio dessa ferramenta, quem possui uma conta de e-mail do Yahoo agora poderá visualizar dados de seus contatos de forma rápida e sem sair de sua caixa de entrada. Este serviço estava disponível apenas para o mercado americano e esta semana foi lançado para todo o mundo.

Para consultar as informações, basta mover o cursor por sobre o nome de uma pessoa para ver foto (ou logotipo, se for uma empresa), número de telefone, cargo, além de links para perfis nas redes sociais, incluindo Facebook e Flickr.

Equipado com a tecnologia Xobni (empresa referência em soluções para organização de e-mail, adquirida pelo Yahoo em 2013), os cartões também proporcionarão um acesso mais rápido às informações relevantes que usuário tenha recebido anteriormente do contato em questão. Por exemplo, no card é possível visualizar de forma prática todos os números de telefone recebidos, em vez de buscar em diversas mensagens anteriores.

Yahoo

O novo recurso também tornará a experiência de utilizar o e-mail ainda mais ágil e prática. Com apenas um clique o usuário será capaz de procurar e-mails anteriores de um contato, escrever e endereçar uma nova mensagem, adicionar alguém à sua lista de endereços, editar as informações do perfil e visitar suas páginas no Flickr e Facebook (para essa opção, é necessário vincular à conta do Yahoo ao perfil do Facebook).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.