Máxima Sistemas anuncia solução de vendas para atacadistas

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A Máxima Sistemas anuncia a solução maxReport, que objetiva ajudar os diretores comerciais e supervisores na obtenção de informações, em tempo real, de toda a equipe em campo. Por meio de gráficos, relatórios e dashboards, é possível acompanhar os resumos e análises de vendas de positivações, mix, valores negociados, devoluções, projeções e metas.

A solução foi pensada para que os gestores possam tomar decisões cada vez mais assertivas frente às necessidades de negócios do setor atacado distribuidor, o qual a Máxima Sistemas detém 35% de participação de mercado, segundo dados do Ranking ABAD/Nielsen. "A comunicação direta com os vendedores apresenta melhorias significativas na gestão comercial, garantindo suporte necessário às estratégias de vendas para que nenhuma oportunidade seja perdida por falta de informação. Tudo estará na palma da mão do gestor", revela Wagner Patrus, CEO da Máxima Sistemas.

A solução maxReport foi desenvolvida em parceria com a multinacional dinamarquesa Targit, especializada em Business Intelligence (BI). "Com o nosso BI embarcado, é possível analisar as informações em relatórios simples e de fácil manuseio, em um ambiente em nuvem, de forma segura", avalia Allan Pires, CEO da Targit.

O MaxReport será acoplado à ferramenta da Máxima Sistemas chamada Suite Gestor, utilizada por mais de 930 atacadistas e mais de 28 mil usuários no Brasil.  A plataforma Suíte Gestor foi desenvolvida a partir da observação das necessidades pontuais do segmento atacadista distribuidor e consiste em agilizar e facilitar o dia a dia das empresas, respeitando a realidade que seu público exige de maneira assertiva.

Assim como o maxReport, outra solução que faz parte do pacote Suíte Gestor é o maxCom. Em tempos que os aplicativos de mensagem instantânea ganham espaço no meio corporativo, a ferramenta repassa todas as informações da venda via Telegram através de relatórios com informações estratégicas que estão ligadas 100% online com o ERP, em uso, e o melhor: com baixo custo de internet.

Ou seja, o usuário poderá perguntar e responder quando quiser, sem a necessidade de conexões ou sincronismos. Uma peculiaridade deste sistema é a utilização do recurso de autorização de preço, que permite aos supervisores comerciais aprovarem pedidos em tempo real, de onde estiverem, promovendo, dessa forma, maior agilidade na negociação e na efetivação da venda.

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