Adstream adquire Dubsat para aumentar participação de mercado

0

A Adstream, empresa global de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anuncia a aquisição da australiana Dubsat, empresa de gerenciamento e distribuição de conteúdo publicitário via satélite e que possui operações nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. O valor do acordo não foi revelado.

Após a aquisição da Deluxe Adservices no início deste ano, o anúncio faz parte do contínuo investimento da Adstream em novas soluções. Fundada em 2000, a tecnologia de satélite da Dubsat foi pensada para inovar o processo de entrega de campanhas publicitárias para emissoras de TVs, fornecendo soluções baseadas em cloud e possibilitando entregas de forma simultânea.

Operando há quatro anos no Brasil, a Adstream é uma das maiores plataformas de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo. Atuando em 120 países e 42 escritórios ao redor do mundo, sua principal atividade é ligar as agências e os anunciantes com as emissoras de TVs por meio de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.