Vasco da Gama lança nova versão do aplicativo oficial para smartphones

0

No mês em que completa 119 anos de vida, o Club de Regatas Vasco da Gama, em parceria com a FanHero, anuncia uma iniciativa que vai estreitar a relação entre o clube e seus milhões de torcedores espalhados por todo o Brasil. Trata-se da versão 2.0 do aplicativo Vasco da Gama Oficial Live, que trará uma plataforma com conteúdos exclusivos e dinâmicos todos os dias.

O app, disponível para download na App Store e no Google Play, vai permitir que o torcedor vascaíno acesse uma série de recursos: são transmissões ao vivo, Q&As, postagens em redes sociais, promoções e entrevistas exclusivas, sempre estimulando interatividade total com os vascaínos.

Como o mês de agosto é de aniversário do clube, todos aqueles que baixarem, se cadastrarem e interagirem com o Vasco da Gama Oficial Live durante o mês participam de promoções especiais, que incluem experiências únicas com os atletas do clube.

"É importante para o Vasco se aproximar cada vez mais do seu torcedor e o lançamento deste aplicativo, aliado ao mês de aniversário do clube, faz parte dessa estratégia. Estamos muito contentes com a ferramenta", diz o diretor de marketing do clube, Flavio Carvalho.

"A nova versão do aplicativo proporcionará ao Vasco uma experiência totalmente nova em engajamento e inteligência de fãs. Por meio desta parceria, os torcedores do Vasco poderão acompanhar ao vivo o dia-a-dia do clbe, dos jogadores, e terão um canal de mídia dedicado, exclusivo e inédito", destaca Humberto Farias, co-founder e partner da FanHero.

Há uma série de novidades que o Vasco da Gama Oficial Live traz para despontar como uma fonte diferenciada de atrativos para o torcedor. Uma delas é "Momento Vasco", um programa com conteúdo exclusivo para o torcedor vascaíno acompanhar e debater, sempre às segundas e sextas, o que aconteceu e o que vai acontecer nas rodadas do Brasileirão, do NBB (Novo Basquete Brasil) e de outras competições esportivas que envolvam o clube.

Outra ação é o "Dia com o Craque". Como o nome sugere, um sócio-torcedor do Gigante da Colina será escolhido para acompanhar a rotina de um atleta do Vasco, em vídeo gravado exclusivamente para o app.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.