Aplicativo promete ajudar consumidores a encontrar restaurantes preferidos

0

O bwid é um aplicativo que conduz o consumidor aos melhores restaurantes e food trucks espalhados pela cidade de São Paulo, com economia de tempo de deslocamento, pois promete ser a maneira mais rápida e fácil de se encontrar um restaurante aberto perto do usuário.

O aplicativo utiliza o sistema de geolocalização, para buscar os estabelecimentos, com fotos atrativas dos pratos e do ambiente que facilitam ainda mais a decisão, na mesma busca você encontra meios de pagamento aceitos, ticket médio e quantas pessoas já foram até o local. O bwid foca no processo de decisão do usuário. Evitando as intermináveis listas, pins em mapas ou informações desnecessárias, trás somente informações relevantes para os usuários. A interface do usuário foi desenvolvida com base na mecânica do Tinder, onde os resultados são apresentados em formato de cards para que o usuário possa decidir o lugar para comer mais rapidamente.

Além disso tudo, o aplicativo aprende quais são as preferências dos usuários conforme o uso, trazendo sempre resultados mais precisos. O app já possui uma base de mais de mil e duzentos estabelecimentos cadastrados e 2 mil usuários pela cidade. O download do bwid está disponível na iTunes Store e é gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.