Arteb anuncia atuação no comércio eletrônico em parceria com Mercado Livre

0

A Arteb, uma das principais fabricantes no segmento de iluminação e sinalização automotiva  divulgou as estratégias  para garantir cobertura de reposição para 80% da frota circulante e também a operação em parceiraa com o Mercado Livre, prevista para iniciar em maio, com loja oficial da marca que oferecerá oportunidades para lojistas e rede de distribuição comercializarem produtos Arteb.

Edson Brasil,

A Arteb reuniu clientes e parceiros do setor para apresentar as estratégias de atuação para o mercado de reposição até 2022 e como a empresa vai atuar no mercado de comércio eletrônico por meio de loja oficial no Mercado Livre, plataforma digital que conta com mais de 211 milhões de usuários registados no Brasil.

Segundo o vice-presidente da Arteb, Edson Brasil, a marca estará presente no Mercado Livre, a partir de maio deste ano, e contará com a participação de distribuidores e lojistas de autopeças, assim como já é feito no canal tradicional. "Esta é uma oportunidade que oferecemos aos nossos parceiros de estarem presentes na plataforma de comércio eletrônico que mais cresce no Brasil, colocando os seus estoques nesta vitrine virtual que tem a categoria de autopeças como carro-chefe em vendas e o item iluminação como o segundo produto mais procurado", informa.

Segundo o executivo, o mercado de reposição deve olhar para o comércio eletrônico como mais uma possibilidade de fazer negócios, levando em consideração a mudança de hábitos do consumidor e precisa estar presente no mundo digital.

Em 2018, a empresa pretende ampliar as ações no aftermarket e reorganizará a política comercial, fortalecerá a rede de distribuição,  bem como lançar faróis para mais de 20 aplicações.

Brasil também destaca a reestruturação da área comercial, que conta com 220 colaboradores, 15 escritórios regionais para garantir a expansão da marca no mercado de reposição.

A Arteb está presente com projetos nas principais montadoras do País, bem como possui parceiros na Ásia, Europa e Estados Unidos para desenvolvimento de soluções. Possui know-how em tecnologia de sistemas de iluminação em led, tendo uma área totalmente dedicada a esta operação, a Arteb Tech.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.