TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Fintech TrustHub entra no mercado de subadquirência

Postado em: 11/04/2018, às 23:16 por Redação

Pertencente à multinacional brasileira SRM – gestora e administradora de fundos de investimentos, com 20 escritórios espalhados por três países -, a fintech de soluções financeiras TrustHub anuncia a sua entrada no mercado de subadquirência, com o lançamento do selo TrustPay, composto por um equipamento de checkout "bank in a box" e por três modelos de maquininhas para recebimento de cartão.

"A entrada nesse mercado faz parte de um excelente momento vivido por nossa empresa. A SRM registrou um crescimento de 35% no ano passado, motivado pela ampliação da nossa gama de fundos de investimentos, pela expansão de nossa atuação no Brasil, no Peru e no Chile e também pelo lançamento da TrustHub", explica Marcos Mansur, CEO da SRM.

Lançada em novembro de 2017, a TrustHub ganhou destaque por oferecer crédito a PMEs por meio do desconto de duplicatas, em um processo que, entre a análise do perfil e a entrada do dinheiro na conta do empreendimento, leva menos de 2 horas para ser concluído – tudo de maneira 100% digital e on-line, longe da burocracia imposta pelos bancos. Cinco meses depois, no entanto, a fintech já se consolida como uma opção completa de soluções financeiras.

"Com essas novidades, a TrustHub torna-se capaz de atender a todas as necessidades do empreendedor que procura por crédito, com soluções que vão desde o desconto de duplicatas, passando pelas maquininhas de cartão, até o conceito do 'bank in a box', um sistema de automação comercial que inclui vários serviços em uma única plataforma", acrescenta o diretor de Meios de Pagamentos da fintech, Alexandre Góes.

Góes pontua que a TrustHub já liberou mais de R$ 20 milhões em crédito para PMEs, apenas com desconto de duplicatas. "A expectativa é que, com as operações realizadas em nossos novos equipamentos, esse valor supere os R$ 100 milhões até o fim do ano, já que passamos a oferecer uma solução muito mais completa ao empreendedor que busca por crédito".

Mansur afirma que toda essa eficiência nas operações só é possível porque a TrustHub utiliza o mesmo sistema operacional da SRM, que atua na área da antecipação de recebíveis para clientes de grande e médio porte, com um volume de 25 mil transações diárias. "O know-how de uma marca de credibilidade no setor financeiro faz toda a diferença e garante que o nosso serviço seja seguro e bem estruturado", finaliza o CEO da SRM.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/webinside/estrategia/11/04/2018/fintech-trusthub-entra-no-mercado-de-subadquirencia/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial