Empresa oferece aplicativo para treinamento mobile

0

Com conceitos de microlearning e rapid learning, formas do ensino que trabalham pequenas doses de informações, a Woli, empresa referência nacional em ensino corporativo à distância, está oferecendo a uma plataforma de mobilidade que proporciona economia financeira na execução dos treinamentos.

Grande parte dos gastos gerados pelo setor de Recursos Humanos vem dos treinamentos presenciais. "Quando você dispensa a estrutura física, já se conta com uma economia direta de 70%. O fato deste funcionário conseguir realizar o treinamento sem abandonar seu posto de trabalho traz ainda mais benefícios, como a oportunidade de aplicar imediatamente o que foi absorvido, o que aumenta a produtividade", comenta Wagner Oliveira, diretor da Woli

A empresa acaba de lançar no mercado o Aplicativo Woli Cursos, totalmente personalizado com a identidade visual de cada cliente. Com ele o usuário recebe pílulas de conteúdo periodicamente, com temas desenvolvidos pelo RH da empresa. Caso o colaborador fique sem acessar o aplicativo, ele receberá notificações sobre novos conteúdos disponíveis, o que promove o engajamento.

"O funcionário só precisa do celular. Pode acessar aos cursos na hora em que for mais conveniente. Desta forma ele se dedica mais a sua função e passa menos tempo em salas de aula. Ele absorve e aplica simultaneamente o conteúdo", explica..

"A qualidade dos treinamentos se mantém. O conteúdo é o mesmo, apenas adaptamos a metodologia para a realidade Mobile, uma realidade mais dinâmica e próxima, no qual o funcionário consegue interagir diretamente com o treinamento", comenta o diretor da Woli.

No aplicativo desenvolvido pela empresa ainda é possível realizar a avaliação de cada funcionário, pois o mesmo pode interagir "curtindo" ou não o treinamento e ainda comentar e receber resposta pelo próprio aplicativo, em tempo real. Todas as informações são transmitidas diretamente ao gestor de recursos humanos. 

Outro diferencial da plataforma é o Smarth Curso. Ele é interativo e direciona o colaborador para o conteúdo que ele precisa, sem repetir informações que ele já domina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.