Interactive Media Dream lança plataforma que gera receita com postagens nas redes sociais

0

A Interactive Media Dream (IMD lançou o Share4Coin, uma plataforma digital que permite aos usuários de redes sociais, como Facebook e Twitter, lucrarem ao publicarem conteúdos. De forma simples, ela utiliza um sistema de anúncios e funciona como um intermediário entre a publicidade final e o consumidor, estado disponível como site na Web e na forma de App para Android e iOS.

"Todo mundo que posta algum conteúdo em uma rede social, faz um serviço à comunidade selecionando assuntos e notícias interessantes. Então, por que não ganhar dinheiro fazendo isso?", destaca Omar Pavel, fundador e CEO da Interactive Media Dream. "Por meio do Share4Coin, quando um usuário postar algum conteúdo ele receberá algum dinheiro por isso; quanto mais pessoas acessarem o conteúdo compartilhado, maior será a receita. Uma grande porcentagem do lucro da publicidade vai para a conta do usuário e poderá ser resgatada quando alcançar um determinado valor mínimo" completa Pavel.

Usar o sistema é simples: primeiro é preciso que a pessoa se cadastre gratuitamente no sistema Share4Coin. Depois, para começar a lucrar, toda vez que o internauta decidir compartilhar um conteúdo é necessário, ao invés de postar diretamente na rede social, postar na plataforma S4C, que gerará um novo link. É esse novo link que deverá ser publicado na rede social, trazendo as mesmas informações, imagens e detalhes que constariam na postagem anterior. Quando esse novo link for clicado, o usuário será levado para uma página do Share4Coin, com publicidade, e o link original para acessar a postagem; são apenas dois cliques.

"Uma das vantagens da plataforma Share4Coin é que ela permite ações de empreendedorismo, oferecendo uma alternativa financeira nesse período de crise. As pessoas simplesmente podem continuar fazendo o que já fazem, mas passarão a ganhar dinheiro por isso", explica Pavel. "O usuário da rede social terá acesso a relatórios que mostram que conteúdos foram mais clicados, quais assuntos geraram mais interesse e quanto dinheiro ele já ganhou, entre outras informações" completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.