Timokids anuncia expansão e chega a 180 países

0

A Timokids, plataforma voltada para crianças de até 12 anos com jogos e histórias socioeducativas em 3D, anuncia a expansão de seus negócios e passa a atuar em 180 países. Além disso, apresenta um crescimento de mais de 400% em usuários-crianças em todo o mundo.

O aumento de 83 para 180 países de atuação aconteceu devido ao apoio dos seus investidores. "Como tivemos um crescimento acelerado nos últimos meses e os investidores já estavam acompanhando nosso trabalho, existia uma confiança mútua e a visão de que poderíamos crescer ainda mais se expandíssemos nossas operações e reforçássemos o time. Por isso optamos por alçar novos voos" comenta Fabiany Lima, CEO da Timokids.

Além de receber diversos prêmios e o selo Internacional Kidsafe, de aplicativo seguro para crianças, recentemente a Timokids, ao lado de outras cinco startups brasileiras, também foi selecionada para participar do programa Startup Chile, que tem como objetivo apoiar empresas novas e dar todo suporte que elas precisam para começar a caminhar com as próprias pernas.

"Estamos orgulhosos dos últimos passos dados. Termos sido selecionados para o Startup Chile foi a confirmação de que estamos trilhando um caminho de sucesso. Além disso, nosso crescimento tem sido expressivo e queremos desenvolver cada vez mais um papel social na vida das próximas gerações", comenta Fabiany.
Entre as metas da empresa estão projetos em parceria com Prefeituras Municipais de diversos estados, empresas e Rotarys, que têm o objetivo de incentivar a leitura digital e também tradicional, além de disseminar de forma lúdica e simples assuntos que são importantes para a formação das crianças, para que elas entendam facilmente temas complexos, porém importantes, como cidadania, bullyng, respeito aos professores, vacinação, entre outros.

Sobre a Timokids

A Timokids é uma plataforma de entretenimento para crianças até 12 anos se divertirem com jogos e histórias educativas, narradas e legendadas em diferentes idiomas. Mãe de gêmeas e apaixonada por empreendedorismo, Fabiany Lima, participou em posições de liderança em 3 startups até fundar a sua e hoje ajuda diversas startups early stage através de mentorias e palestras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.