Hekima entre no mercado brasileiro para atuar em serviços customizados de Big Data e Analytics

0

A Hekima chega ao mercado brasileiro para oferecer de soluções customizadas de Big Data e Analytics. A empresa – uma evolução da Zahpee, que era focada apenas em Social Data Analytics – busca traduzir o mundo de dados coletados de diferentes fontes em informações capazes de transformar o universo dos negócios.

Sob a nova marca, o mercado brasileiro passa a contar com diferentes soluções, além do Zahpee Monitor – plataforma de coleta e análise de dados gerados pelas mídias sociais. Algumas das soluções são: Customer Behavior Analytics, que atua na aquisição, conversão, retenção e comunicação; Social Data Analytics, responsável pelo monitoramento e análise de reputação de marca em tempo real e contextualização dos dados analisados; Churn Prediction, que realiza a predição e análise da rotatividade da base de clientes; Competitive Analytics, que faz a análise de performance e demanda, otimização de preços e logística.

''Como Zahpee, nós já estudávamos as tendências de discurso e comportamento nas redes sociais, projetando seus efeitos sociais e políticos para as marcas. A partir do nascimento da Hekima, passamos a trabalhar com qualquer fonte e tipo de dado e oferecer soluções customizadas de Big Data Anlytics, a fim de transformar dados em informação para tomada de decisão para empresas que querem aumentar seus lucros, conquistar e fidelizar mais clientes, desenvolver novos produtos e estratégias de marketing e muito mais", explica Rachel Horta, CEO da Hekima.

A expectativa é oferecer as soluções para os mais variados segmentos e ajudar clientes a extraírem o máximo de valor de suas fontes de dados, sejam elas internas ou externas, provenientes das mídias sociais ou do resultado de vendas e interações com outros clientes. Para isso, a empresa pretende criar um aculturamento sobre o universo de Big Data Analytics.

"Estamos vivendo o início do mercado de Big Data no Brasil. A Hekima chega para oferecer inteligência de dados através de soluções tecnológicas, totalmente customizadas e apoiar os clientes na incorporação da cultura de dados e extração do máximo de valor destes para gerar transformação em seus negócios", finaliza Rachel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.