Talking Tom and Friends chega ao Brasil em português através de canal no You Tube

0

feira, 15, o lançamento do novo canal do YouTube brasileiro para sua franquia Talking Tom and Friends. Os fãs do Brasil geraram mais de 29 milhões de exibições em 2014 na versão em inglês. Segundo a empresa, "é importante alcançarmos nossos fãs em todos os lugares e, como tal, o lançamento de nossos canais no YouTube e Facebook para o mercado brasileiro fará parte de nossa estratégia permanente para alcançar mais fãs em todo o mundo através de conteúdo localizado."
Os fãs brasileiros também poderão acompanhar as aventuras semanais de Tom e sua turma nas novíssimas páginas no Facebook do Talking Tom Brasil e Talking Angela Brasil.

"Estamos contentes por oferecer conteúdo localizado em português para a nossa já enorme base de fãs em todo o Brasil", disse Samo Entrar, diretor-presidente e Cofundador da Outfit7. "É importante alcançarmos nossos fãs em todos os lugares e, como tal, o lançamento de nossos canais no YouTube e Facebook para o mercado brasileiro fará parte de nossa estratégia permanente para alcançar mais fãs em todo o mundo através de conteúdo localizado."

A dedicação da Outfit7 para oferecer a seus fãs conteúdo e produtos em sua própria língua se estende à suíte inovadora de apps da Outfit7: os apps poderão ser baixados automaticamente no idioma local, de acordo com as configurações de idioma no dispositivo.

A mais recente suíte de apps icônicos da Outfit7, o tão aguardado app My Talking Angela , lançado em diversas plataformas, em dezembro de 2014. Agregando um nível personalizado de interatividade e jogo aos traços adoráveis deste felino elegante, My Talking Angela permite que os mais de dois milhões de fãs da Angela no Facebook (https://www.facebook.com/TalkingAngela) e outras milhões de pessoas a alimentem, de filhote a adulto, ao mesmo tempo em que agregam seu próprio senso de estilo ao seu mundo encantador. Os fãs também podem visitar o novo site da Angela: http://talkingangela.com/.

A Outfit7 anunciou em outubro de 2014 que seus aplicativos foram baixados mais 2 bilhões de vezes, com mais de 230 milhões de usuários ativos mensais jogando com seus apps em 230 países do mundo. E anunciou simultaneamente um acordo com a Mythology Entertainment para levar os personagens de Talking Tom and Friends para o cinema em uma grande produção. Os personagens também estrelarão uma nova série de desenho animado 3D CGI em abril de 2015, após a estreia do episódio piloto nos canais YouTube da marca em dezembro de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.