Ferramenta Instarocket chega ao mercado para impulsionar PMEs no Instagram

0

A Instarocket, plataforma voltada para o trabalho de automação e engajamento de perfis no Instagram, chega ao mercado para aperfeiçoar a visibilidade de uma determinada marca, ou até mesmo de uma pessoa física, na rede social. Atualmente, a marca já conta com mais de 300 clientes e já conquistou mais de 1 milhão de seguidores reais e qualificados para seus usuários.

Por meio de uma tecnologia própria, a Instarocket possibilita que as empresas criem regras de automação de acordo com o perfil do seu público-alvo e hashtags configuradas na plataforma para impulsionar a captação de seguidores na rede social. Um dos diferencias da marca é oferecer também relatórios de engajamento, ferramentas para gerenciamento e agendamentos de postagens.

Após esse processo, é possível gerar comentários, curtidas, e até mesmo aumentar o número de seguidores no seu perfil. Além disso, o usuário pode selecionar e monitorar quais os perfis ou hashtags que estão gerando mais resultados e essa ferramenta possibilita que ele otimize sua estratégia, a fim de melhorar cada vez mais o engajamento da marca.

Segundo a empresa, as marcas que utilizam o Instagram como um canal de comercialização têm identificado um aumento de 15% a 25% nas vendas, representando um crescimento expressivo nos negócios, principalmente nos segmentos de moda e acessórios, decoração e artesanatos.

"Nosso objetivo é promover uma sinergia entre o público e a marca de forma inteligente, melhorando o engajamento com seguidores de qualidade, likes e comentários, impactando positivamente no aumento das vendas. Com essa proposta, queremos conquistar mais de dois mil clientes e ter mais de cem parceiros estratégicos em todo o Brasil em 2016. Além disso, pretendemos expandir nossa atuação para toda a América Latina", afirma Felipe Mello, um dos sócios fundadores da Instarocket.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.